Seja um diretor na Industria dos Games

#Notícia Publicado por Darksoulsong, em .

Nova chance de entrar na indústria de games

O desenvolvedor de jogos David Perry, que em seu portfólio tem títulos como Earthworm Jim, MDK, Messiah e Enter the Matrix, está trabalhando em um game multiplayer online batizado de "Top Secret", a ser distribuído pela Acclaim Games, e convida os jogadores a ajudar com o envio de idéias durante seu desenvolvimento.

E tem mais: O usuário com as melhores idéias ganhará como prêmio a chance única de entrar na indústria dos videogames já na direção de um jogo multiplayer.

"Esta é a única chance que eu conheço de se lançar na indústria dos videogames na carreira de direção", disse Perry, que acha que todo mundo ganha, principalmente o jogador que aprenderá a fazer jogos profissionais, ampliará o currículo e terá sua vida mudada.

O novo diretor ganhará royalties por seu jogo e David Perry será seu produtor executivo. Mesmo aqueles que não vencerem terão suas idéias implementadas no jogo final e terão seus nomes adicionados nos créditos do game.

A inscrição pode ser realizada no endereço topsecret.acclaim.com, mas será limitada e ainda não tem data prevista para fechamento.

Darksoulsong
Darksoulsong
, Curitiba
Publicações em Destaque