Produtora THQ anuncia MotoGP 07

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A produtora THQ revelou o desenvolvimento de "Moto GP '07" para Xbox 360, continuação de "Moto GP" e baseado no evento esportivo de mesmo nome.

A edição de 2007 traz dados atualizados - entre pilotos e equipes - da mais importante categoria da motovelocidade, além de uma nova categoria de motor, a de 800 cilindradas, e a etapa de Misano, na Itália, que passa a integrar o calendário oficial. Há novas motos e pistas, além de uma modalidade chamada "Extreme", em que permite ao jogador correr em pistas urbanas ao redor do mundo.

O estilo de jogo é similar ao do antecessor, ou seja, privilegia o realismo. As curvas, por exemplo, devem ser feitas em velocidade compatível e até o posicionamento do corpo interfere no desempenho.

Desta vez, o público reage às situações e o game traz novas modalidades de torneios online, além de corrida do tipo "pink-slip", também via Xbox Live, em que o vencedor fica com a moto do adversário. Também há mais opções de modificação nas máquinas.

"A série 'Moto GP', da THQ, já vendeu no atacado mais de 1,5 milhão de unidades e é aclamada pela crítica por seu realismo", disse Bob Aniello, vice-presidente sênior de marketing da companhia.

Pela primeira vez, o game será desenvolvido pela própria THQ - os antecessores ficaram a cargo da inglesa Climax.

Esperado para o quarto trimestre do ano, "Moto GP '07" é um jogo exclusivo para Xbox 360.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,