Produtor do The Sims 2: Quatro Estações escreve carta aos internautas

#Notícia Publicado por leoxgr, em .

Carta do Produtor do Quatro Estações à comunidade!

Olá, Fãs dos Sims!

Bem, o The Sims 2 Quatro Estações foi anunciado um pouco antes das festas de fim de ano e sei que vocês estão "caçando" na Internet cada pedacinho de informação que vocês podem encontrar. Eu li as mensagens nos fóruns e nós estamos tão ansiosos para ver o jogo quanto vocês estão para ouvir falar mais detalhadamente sobre ele! Em 1º de dezembro, tivemos um incrível Fan Day aqui na EA, nos EUA, onde convidamos 20 criadores de Fã-Sites de todo o mundo para virem ao nosso campus, em Redwood City, no Estado da Califórnia, e mostrarmos a eles uma prévia do jogo e toneladas de horas jogando. Não preciso falar por eles, mas, do meu ponto de vista, eles pareceram ter ficado bem felizes com o que viram. Muitos voltaram para casa e escreveram antes do Natal e do fim do ano sobre o que viram e, é claro, sobre o jogo.

Então, acho que o maior recurso desse Pacote de Expansão é muito fácil de adivinhar... Seus Sims agora vão ter todas as 4 estações! Nós conseguimos dar vida a efeitos climáticos incríveis, incluindo chuva, neve, granizo e relâmpagos, e as cores vibrantes do outono, tudo isso para dar a você uma tonelada de novíssimas experiências com o The Sims 2.

Invernos gelados, outonos "fresquinhos" e verões realmente muito quentes para seus Sims. As diferentes estações não oferecem apenas muitas atividades novas, como guerras com bolas de neve, juntar folhas caídas, jardinagem e pesca, mas também afetam seus Sims de maneiras divertidas. Se você não mantiver os Sims refrescados no verão, eles poderão desmaiar com o calor! Ou eles poderão congelar até a morte se deixá-los expostos ao frio durante muito tempo. Então, tenha cuidado!

E os criadores de conteúdo vão adorar quando descobrirem que seus novos objetos, lotes e roupas também funcionaram com os efeitos climáticos. Seus objetos com texturas reaplicadas podem ficar cobertos de neve e os Agasalhos vão manter você aquecido exatamente como faziam os itens originais.

Além das estações e de todos os detalhes que as acompanham, nós nos certificamos de incluir muitas outras coisas que realmente podem ajudar a completar toda essa experiência. Por exemplo, uma coisa de que realmente nos orgulhamos é dos aperfeiçoamentos implementados nas piscinas. Seus Sims nadadores possuirão sombras reais sob a superfície da água, tanto nas paredes quanto no piso das piscinas, pois adicionamos à água os reflexos dos objetos e dos Sims, e também temos os designs personalizados de pisos e paredes.

Outros acréscimos divertidos são seis novas carreiras para os Sims, a capacidade de definir um penteado exclusivo para cada tipo de roupa e as sobras de comidas! Seus Sims nunca mais vão jogar comida fora!

Ao todo, este Pacote de Expansão tem muitas coisas divertidas e estamos realmente eufóricos com o lançamento em 2 de Março deste ano! Não deixe de postar seus comentários no fórum quando estiver com a sua cópia.

Voltaremos a nos falar em breve,

Sam

EA GAMES_2007

Essa foi a carta do produtor,espero que gostem do jogo.

ATÃ BREVE.

leoxgr
leoxgr
Publicações em Destaque