Metal Gear irá virar filme

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Na Electronic Entertainment Expo no último ano, a Konami junto com Hideo Kojima (criador do jogo), revelaram que provavelmente a famosa série Metal Gear irá virar filme.

"Eu recebi muitas ofertas para adaptar o jogo Metal Gear Solid para um filme. Demorou mas finalmente chegamos a um acordo." Disse Kojima numa declaração. "Fora boatos, um projeto de filme está a caminho. Acabei de finalizar um contrato com um dos vários grupos em Hollywood".

Durante cerca de oito meses esse grupo de Hollywood ficou desconhecido, porem recentemente seu nome fora revelado, quando Yair Landau vice presidente da Sony Pictures Entertainment disse numa entrevista que o projeto já está em desenvolvimento no estúdio.

Ele ainda disse que Metal Gear Solid não será o único jogo com sua versão para cinema, já que projetos para Everquest estão em andamento também. Landau não quis dizer o nome do produtor que estaria atrás desse projeto, exatamente por ele ser muito famoso, resta torcer sobre isso.

Mesmo com a vinda do filme de World of Warcraft, produzido pela Warner Bros, aparentemente o filme de Metal Gear esta sendo o mais cotado dentro de Hollywood, sendo que antes essa posição estava ocupada pela Produção de Steve Jackson (Senhor do Anéis, King Kong), Halo, o que só aumenta as expectativas para o filme.

Doug Belgrad, executivo da Sony disse que "Metal Gear é um jogo com um desenvolvimento e uma trama muito bem feita, e um dos primeiros jogos a usar cinemática na sua historia".

Obviamente não há nem indicio de uma data para esse grande lançamento, mas o tão falado Metal Gear Solid 4 (para alguns o único motivo de se comprar um Play3) logo estará ai, enquanto o filme não chega.

Para mais informações sobre a série de jogos visite essa página da wikipedia, e conheça mais sobre o jogo,e se ainda não jogou nenhum jogo da série, corra e vai jogar, com certeza ira entender o porque de se fazer um filme sobre esse jogo de incrível jogabilidade e enredo.

E vai um desafio!

Quem vocês acham que deve representar cada um dos personagens de Metal Gear?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,