Manhunt 2 foi anunciado para PS2, PSP e Wii

#Prévia Publicado por Furious, em .

Em falar de jogos violentos, o demoníaco Jack Thompson da Rockstar está preste a voltar: No verão deste ano, eles nos desafiarão com mais ações furtivas, numa sequência do jogo de 2004 do Manhunt. O novo Manhunt 2 está sendo desenvolvido para as plataformas Wii, PlayStation 2 e PSP, por vários estúdios. A versão do Wii, que nós estamos obviamente bem interessados, está sendo montada pelos canadenses de Rockstar Toronto, enquanto o PS2 e versões de PSP estão sendo criadas pelos veteranos Rockstar North e os recém-chegados da Rockstar London. Esse será o título de estréia da Rockstar London, depois que o estúdio britânico for formado e anunciado no fim de 2005.

A ponto, de dizer isso "Os detalhes sobre Manhunt 2 estão escassos" o que é algo fatal. Porque, francamente, nós sabemos absolutamente nada sobre ele, e quais suas plataformas estão planejadas, para o Verão 2007 . E até agora os desenvolvedores fazem um grande trabalho em manter nos com curiosidade, com declarações vazias tal como isto:"Em Manhunt 2 nós tentamos criar um jogo que permanece-se perto de o conceito original de incerteza e ação secreta, enquanto progride o projeto do jogo e a narrativa for," disse Sam Houser, fundador e produtor executivo da Rockstar Games.

"Nós também estamos animados por ter nossa mais nova equipe de desenvolvimento, Rockstar London, trabalhando no título ao lado de nossos dois estúdios estabelecidos na Inglaterra, Rockstar North e Leeds".

Como relatórios eram esperados sobre Manhunt 2, rapidamente lembraram as pessoas sobre o caso de assassinato de Stefan Pakeerah em 2004, que foi morto pelo amigo e disse que foi por causa do jogo.

Fonte: Playfuls

Tradução: Furious

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,