LucasArts da notícias sobre o novo Star Wars

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A última edição da revista americana Game Informer publicou os primeiros detalhes do novo projeto do estúdio LucasArts. "Star Wars: Force Unleashed" será lançado para os videogames de nova geração PlayStation 3 e Xbox 360 e colocará o jogador no papel de um jovem aprendiz de Darth Vader em um período entre os episódios III e IV da saga cinematográfica.

De acordo com o site CVG, como aprendiz de Vader, o jogador precisará derrubar o imperador para que a galáxia seja dominada por seu mestre. Ambas as versões estão sendo desenvolvidas pela própria LucasArts, que também licenciou o jogo para uma desenvolvedora ainda não divulgada, que será responsável por versões para o console PlayStation 2 e os portáteis PSP e Nintendo DS.

George Lucas, diretor e criador da série nos cinemas, também colaborou para o projeto oferecendo informações e auxiliando até mesmo na criação e design de alguns personagens.

O uso do mecanismo Euphoria, que calcula os danos causados ao ambiente em tempo real, possibilitará ao jogo um realismo muito mais avançado. Uma árvore atingida de determinada maneira, por exemplo, pode lascar ou ser partida, efeito que pode variar em qualquer material, de qualquer forma que a interação ocorrer. Este mesmo mecanismo está sendo utilizado no próximo game de Indiana Jones, conforme noticiou o site PlayStation Universe.

E, para adicionar um fator surpresa e transformar o final de uma história já conhecida em algo menos previsível, a LucasArts promete desfechos alternativos e diferentes dos filmes, havendo até a possibilidade de o Lado Negro da Força sair vitorioso. Mais detalhes devem surgir em breve, já que o game tem lançamento planejado ainda para este ano.

Fonte:Terra Games

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,