"Lair" está 90% pronto, diz produtora

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em entrevista à revista Game Informer, Julian Eggebrecht, co-fundador e presidente da produtora Factor 5, disse que seu game de estréia para o PlayStation 3, "Lair", está 90% pronto.

"Todos os sistemas estão aí", afirmou o executivo e que agora é a fase de otimização e ajuste de dificuldade. "Está a 80% a 90%, mas os últimos 10% são, na realidade, os mais difíceis, pois eles são o que tornam o jogo perfeito ou não".

A companhia também falou sobre um assunto delicado: deixar de fazer jogos para as plataformas da Nintendo. Na época do Nintendo 64 e do GameCube, a Factor 5 fez games exclusivos como "Rogue Squadron", baseado no universo de "Star Wars".

Eggebrecht explica que, na ocasião em que a Factor 5 estava decidindo qual plataforma apoiar, a Nintendo não havia mostrado todos os detalhes do Wii. "Manteremos as especificações para gráficos e sons no mesmo nível [do GameCube], e depois faremos alguma outra coisa realmente legal", teria dito a Nintendo para a empresa.

Então, eles decidiram pelas especificações do PlayStation 3, com alta definição e som 7.1. O presidente também disse que falou com a Microsoft, mas avaliou que a Sony tinha o "pacote mais completo". Por fim, diz que a companhia ainda é "uma grande amiga da Nintendo".

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,