Gran Turismo 5 sairá no final do ano

#Notícia Publicado por tonho, em .

O maior jogo de corrida dos últimos tempos ganha data de lançamento

Foi anunciada as datas de lançamento das novas versão do simulador de carros Gran Turismo para PlayStation 3, game que promete realismo intenso.

De acordo com a Sony Computer Entertainment francesa, Gran Turismo 5 está programado para o Japão no final de 2007 e 2008 na Europa.

Para deixar os fãs com mais água na boca, a Sony pretende lançar versões demo ou prólogos do game antes da chegada do quinto título. Gran Turismo HD sairá junto com o lançamento do Playstation 3 na Europa, marcada para dia 23 de março. Essa demo traz uma pista e dez carros e já está disponível no Japão e Estados Unidos através da PlayStation Store, a loja virtual da rede online do Playstation 3.

Haverá também Gran Turismo 5 Prologue, que mostrará já algumas funcionalidades da versão final do game e deve ser disponibilizada entre outubro e dezembro deste ano. Não se sabe se a versão Prologue será distribuída digitalmente e paga, nem se irá trazer um modo multiplayer.

Prometendo alavancar as vendas do console, Gran Turismo 5, Gran Turismo 5 Prologue e Gran Turismo HD são títulos exclusivos do PlayStation 3.

tonho
tonho
, Erechim - RS