GameVicio, o que esperar nos próximos meses

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá usuários,

Quem conhece a GameVicio de longa data sabe o quanto aprimoramos a qualidade do site nos últimos tempos.

Máquina do tempo

2003: Lançamos a primeira versão, bastante simples em html com fundo negro um tímido flash rotativo. Hospedávamos apenas os detonados, mas de jogos novos e com imagens para auxiliar o jogador.

2004: Demos os primeiros passos na linguagem PHP, criamos um forum e publicávamos algumas notícias, além de continuar com os detonados.

2005: Começamos a traduzir jogos. Inicialmente apenas compactávamos os arquivos em zip e deixava para os usuários baixarem. Um pouco depois, criamos os instaladores automazidos eliminando qualquer dificuldade de instalação (ou a maior parte delas) que os usuários possuíam. Neste ano também criamos uma versão 1.0 da página de projetos.

2006: Lançamos uma nova versão do instalador de tradução totalmente em linguagem de código aberto e com vários recursos como, o sistema de atualização. Até a metade do ano continuamos a usar a linguagem PHP, mas nossos acessos e tráfego eram incompatíveis com o servidor. Consequentemente sempre estávamos fora do ar nos finais de semana.

No segundo semestre inauguramos o novo layout, criticado por alguns, elogiados por outros. Mas sabíamos que era apenas questão de adaptação, pois este layout permitiu que os usuários tivessem um rápido acesso a todo o conteúdo que dispunhamos do jogo.

O próximo passo foi abandonar o PHP e exibir páginas em Html. Com isso, suportamos mais acessos, mas não nos livramos da necessidade de adotar um novo servidor para aguentar as visitas e downloads.

2007: O sistema de exibição de screenshots foi inaugurado, a média de novos cadastros ao fórum passa de 1 mil por dia, o servidor não sai do ar... puxa, já faz um bom tempinho!

Comemoramos 1,5 milhões de downloads de tradução e 300 mil usuários cadastrados.

O que esperar a seguir?

  1. Páginas personalizadas para cada usuário;
  2. Maior relacionamento e capacidade de interação entre os membros: identificar amigos e descobrir quem está jogando o mesmo jogo que você
  3. Rastreamento e notificação do conteúdo que lhe interessa
  4. Link rápido de preço de jogos nas principais lojas
  5. Uma nova versão do gerenciador de projetos

Estas são algumas das futuras novidades que irão pintar no site.

Atenciosamente,

Equipe GameVicio.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba