“Enemy Territory: Quake Wars” terá versões para Xbox 360

A produtora Activision confirmou que “Enemy Territory: Quake Wars” também terá edições para Xbox 360 e PlayStation 3, além do PC.

O título, do gênero tiro em primeira pessoa, é focado para partidas multiplayer entre times. O jogador pode escolher entre ser um membro da Global Defense Force ou os aliens Strogg.

A versão para Xbox 360 está a cargo da Nerve Software, enquanto a de PlayStation 3 está nas mãos da Z-Axis Software. Ambas as iterações para videogames estão sob supervisão da Id Software, produtora do “Quake” original e que também desenvolve a edição para PC de “Enemy Territory”.

Assim como a versão para o computador, as de consoles também têm partidas baseadas em estratégia de times, promoções permanentes e acompanhamento de estatísticas. Há cinco arquétipos de personagens para cada lado da guerra, sendo que cada uma delas possuem características distintas.

“Enemy Territory: Quake Wars” é um jogo para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!