Diablo III Verdade ou Boato ?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Diablo 3, esse é o boato que anda correndo pela internet. Será uma verdade ou mais um boato típico da rede? Só o tempo dirá!

Segundo o site americano Gaming Steve, o jogo não apenas estaria em produçao, mas sim já pronto e isso há 4 anos. Segundo suas fontes na Blizzard, o jogo ainda nao foi lançado, pois a empresa não achou o jogo "divertido" o suficiente, fazendo com que se os boatos forem verdadeiros, torne a expectativa do jogo ainda maior.

Segundo o site, ele ainda indica que o jogo irá se ambientar no próprio paraíso, e o problema a ser resolvida seria o inferno tentando invadir. Isso tudo em maravilhos graficos 3D. O jogo seguiria a mesma linha do Diablo I e II, contúdo seria ambientado num mundo muito mais vasto, para comportar o enorme conflito Céu X Inferno que seguiria no jogo.

A ideia de Céu contra Inferno ainda gera a suspeita que a parte multiplayer do jogo terá uma forte influência do World of Warcraft, tambêm da Blizzard, pois haverá duas facções: Céu ( Aliance ) e Inferno ( Horde ), fazendo-se imaginar se o gráfico em geral do jogo e sua jogabilidade em modo de 1 jogador não seriam parecidos com a do World of Warcraft em geral.

Diablo III ainda pode estar apenas nos projetos, ou mesmo ser apenas mais um boato, mas com certeza já vai mecher na cabeça de seus fã, pois a série é umas das que mais teve ( e tem ) sucesso na historia dos Games. Resta agora esperar e torcer para os boatos serem reais.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,