Bloco Eva promove Carnaval no Second Life

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Este ano, quem não conseguir passar o Carnaval em Salvador terá a oportunidade de sentir um gostinho da festa. Pelo menos virtualmente. O Bloco Eva esta levando o Carnaval da Bahia para a comunidade virtual Second Life.

Desta forma, o Bloco Eva, que desfila de domingo a terça-feira, no Campo Grande, ganha mais um dia de carnaval. A festa está marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 21 de fevereiro, das 15h à 1h, horário de Salvador, e vai ocorrer nas ruas da Central do Brasil, espaço do nosso País no mundo virtual.

Para tornar o evento ainda mais real, o show será uma retransmissão da gravação do carnaval baiano com intervenções, entre uma música e outra, de Saulo Fernandes. Durante o Carnalife, haverá distribuição de abadá, cerveja, colar dos Filhos de Gandhi e CD.

Depois do evento, os participantes poderão usar os brindes quando quiserem. No caso do CD, quem estiver por perto também curte a música. Assim como no Bloco Eva, a segurança é fundamental no evento. Por isso o Carnalife contará com uma equipe de seguranças para garantir a organização. Promotoras virtuais, a partir da próxima semana, irão passear pelas ruas de diversos países distribuindo flyers de divulgação.

Fonte:Terra Games

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,