Warhound

#Prévia Publicado por L3and4o, em .

"...o mercenário pode aprimorar suas habilidades, recebendo licenças para diversas funções..."

"Warhound" é um jogo de tiro em que o protagonista é um mercenário de elite que, diferentemente do que costuma acontecer em tramas do gênero, atua pelo lado do bem. Com seu laptop e um mapa do mundo, o personagem é contratado por presidente, homens de negócios e pessoas comuns para executar tudo o que não pode ser feito por vias oficiais.

Basicamente, uma vez escalado para uma determinada missão, basta ir até o local, dar conta do serviço e desaparecer sem deixar rastros - após ser devidamente remunerado, é claro. Quando não está trabalhando, o mercenário pode aprimorar suas habilidades, recebendo licenças para diversas funções, tais como alpinismo, pilotagem de veículos e barcos, tiro e uso de novos armamentos.

Cada missão oferece várias alternativas para o cumprimento dos objetivos e chega a ser comum repeti-las várias vezes, pois os adversários sempre podem voltar. Com o dinheiro ganho na "profissão", é possível comprar novos armamentos ou obter informações privilegiadas sobre os inimigos graças a um serviço de inteligência.

Tornar-se um especialista em determinadas funções, ao completar tarefas variadas, constrói a reputação do protagonista e habilita novas missões.

L3and4o
L3and4o