"The Sims" ganha série 'Stories' voltada para laptops

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Traduzido para 22 idiomas e com mais de 70 milhões de cópias vendidas, "The Sims" é um dos principais trunfos da Electronic Arts, que parece não se cansar de explorar a franquia. A mais recente investida é "The Sims Stories", uma linha de títulos que vai explorar temas específicos dentro do universo dos Sims, como se fossem "capítulos" da vida dos seres virtuais.

O primeiro título da linha, intitulado "The Sims Life Stories", introduz uma nova modalidade com duas histórias que contam a trajetória de Riley Harlow e Vincent Moore, dois personagens muito diferentes entre si, mas cujos caminhos amorosos são entrelaçados. Ou seja, é um romance em 20 capítulos, para contar a saga de uma mulher romântica e sonhadora e de um rapaz empreendedor, ambos em busca de amor.

Como os games da série "Stories" são mais lineares, fáceis de jogar e baseados em objetivos, a EA espera popularizá-los entre os proprietários de laptops. Além disso, são títulos "stand-alone", ou seja, não exigem qualquer outro jogo da série para rodar.

Além de "The Sims Life Stories", que chega este ano, já há mais dois episódios em vista: "The Sims Pet Stories" e "The Sims Castaway Stories", previstos para 2007 e 2008, respectivamente. "Castaway" tem como tema uma ilha deserta, enquanto "Pet", como o próprio nome sugere, centra-se em bichos de estimação.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,