El Matador

#Notícia Publicado por L3and4o, em .

"Como um agente treinado, El Matador conta com inúmeros equipamentos avançados para se infiltrar."

El Mariachi que se cuide! "El Matador" é o mais novo matador da América do Sul que promete deixar todos os traficantes de drogas tremendo de medo!

Nesse jogo de ação em terceira pessoa, jogadores encarnam "El Matador", um agente especial do departamento de combate ao tráfico de drogas que decidiu fazer justiça com as próprias mãos: depois de ver seu irmão morto pelo sindicato Narkomafia, ele viaja para o lar de seus integrantes para aplicar a pena de morte por conta própria.

Além de usar seu treinamento avançado, El Matador depende de muita furtividade para chegar até o esconderijo dos lordes da Narkomafia. No decorrer de suas missões, ele viverá uma intensa trama repleta de surpresas e momentos dramáticos - o game é um conto de corrupção, vingança, ambigüidade moral e justiça.

Como um agente treinado, El Matador conta com inúmeros equipamentos avançados para conseguir se infiltrar sem ser detectado. Inimigos não faltarão - de capangas idiotas até outros assassinos, o game terá chefes, civis hostis e até animais como crocodilos e cães treinados para matar.

Além de contarem com habilidades diferentes, os inimigos também têm uma hierarquia: os mais experientes podem dar ordens e organizar a ação dos menos treinados. Caso o alarme dispare, ele podem coordenar suas forças para caçar você.

L3and4o
L3and4o
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,