Primeiro Resident Evil para Wii

#Prévia Publicado por tonho, em .

Resident Evil: Umbrella Corp Chronicle conta a história da terrível corporação responsável por todos os acontecimentos ocasionados nos episódios da série e que estava de certo modo, esquecido nos episódios anteriores.

Além de trazer de volta a corporação, que andava meio esquecida o game deve preencher o buraco deixado em Code Veronica e a quarta edição do jogo. Aparentemente todos os personagens desde o primeiro até o último episódio estarão presentes no enredo. Assim, personagens clássicos como os policiais Jill Valentine e Leon Scott Kennedy tem suas vidas contadas depois dos incidentes dos terceiro e segundo capítulos da série.

O sistema de jogo deve ser similar a Resident Evil 4 com uma visão de terceira pessoa, deixando o personagem num dos cantos da tela. Quando o confronto entrar em uma linha de tiro uma visão mais aproximada deve trazer a mira a frente do jogador que terá total interação com o Wii-mote. Além disso, há eventos de ação, ou seja, é preciso fazer determinados comandos quando indicações surgirem na tela.

O jogo deve trazer muita ação e tiroteio para a tela do Wii e deixar de lado um pouco o que diz respeito a exploração, por exemplo. Haverá dois modos de jogo o primeiro denominado Scenario colocará o jogador nos principais episódios do primeiro jogo até Resident Evil 4. O segundo modo é o Arcade que deve ser ainda mais focado na ação.

Lançamento para 2007.

tonho
tonho
, Erechim - RS