Em Devil May Cry 4 Dante não será mais o protagonista

#Prévia Publicado por tonho, em .

Devil May Cry 4

A série Devil May Cry é um sucesso e se prepara agora para iniciar sua caminhada na nova geração com um game exclusivo para o Playstation 3.

Estranhamente os papéis se invertem nesse episódio e Nero que foi o vilão do primeiro episódio, passa a ser o protagonista e vai em busca de Dante atrás de vingança.

Os dois personagens são muito parecidos fisicamente, mas o novo protagonista tem uma aparência mais jovem e é integrante de um grupo fanático que cultua Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio e que vem a ser pai de Dante e de Vergil. Mas Dante ataca a irmandade e extermina todos seus membros.

O sistema de luta de Nero é similar ao de Dante utilizando uma espada ou sua arma de fogo. A novidade fica por conta do braço direito de Nero que funciona como uma arma letal com poderes demoníacos. Com ele, o personagem pode soltar uma espécie de chicote de luz, que captura e detona os oponentes.

O sistema de combos também é semelhante a Devil May Cry 3. Agora os chefes de fases prometem movimentos mais agressivos com diversos efeitos especiais e cinematográficos. Um desses chefes é uma espécie de centauro de fogo.

A produtora promete movimentos suaves e uma produção bem detalhada para derrubar o queixo de qualquer jogador. Só nos resta esperar pra conferir como o novo episódio se comportará na nova geração.

Devil May Cry 4 chega ao Playstation 3 em 2007.

tonho
tonho
, Erechim - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,