A GV precisa de você

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá usuários,

final de ano e está todo mundo de férias, inclusive eu, mas reservo um tempo para me dedicar ao site. Gostaria de obter novos colaboradores nas seguintes áreas.

Antes disso responderei as perguntas mais freqüentes:

1-) Eu serei remunerado?

R: Não, nenhum de nós é remunerado. Fazemos tudo por prazer e obtenção de mais conhecimento.

2-) Como entro na equipe?

R: Os membros da equipe se dedicam muito ao site e não aparecem esporadicamente. Após começar a colaborar, ficaremos de olho em seu progresso para decidir se haverá ou não uma promoção.

3-) Eu adoro jogar, posso colaborar?

R: Pode, mas lembre-se que todo frequentador do site também gosta. Então veja abaixo em qual área você pode ajudar.

Desenvolvimento web

O desenvolvedor web pode se concentrar na parte visual (CSS, Flash) embora esta seja bastante restrita e não crucial no momento. A nossa grande demanda é por programadores que conheçam PHP 5 orientado a objetos, Javascript, XML, Ajax - estes três últimos são opcionais.

Como sabem, a GameVicio desenvolve tudo internamente, com excessão do fórum, optamos por desenvolver toda a programação ao nosso modo e não nos arrependemos por isso. Mesmo com o crescimento das visitas, conseguimos obter a estabilidade do servidor mesmo com uma capacidade de processamento relativamente baixa.

Temos vários projetos ainda para serem desenvolvidos e um ou mais programadores serão bem-vindos.

Reviews

Permitimos um review de jogo por plataforma. Se você sabe escrever, poste no forum Meu Review para estarmos analisando e levando para a home.

Detonados

Um detonado, também conhecido como Walkthru e passo-a-passo é uma forma de guiar o jogador pelo jogo. Você pode fazer seu próprio detonado ou extraí-lo de outra fonte, desde que coloque os devidos créditos. Basta acessar a área de colaboração.

Dicas

As dicas normalmente são extraídas de revistas ou traduzidas de sites como o www.gamefaqs.com ou www.cheatcc.com. Temos um sistema bastante interativo para reproduzir os botões dos video-games e outras tags para acelerar o processo de inserção da dica. Basta acessar a área de colaboração.

News e Previews

Qualquer usuário pode postar uma notícia ou preview de um jogo. E cruzando a informação com a plataforma e com o jogo permite que o site continue organizado e usuários que busquem pelo jogo obtenha todas as informações sobre ele. Recentemente reativamos o sistema de comentários, com os benefícios da tecnologia Ajax, é extramamente rápido e intuitivo para os usuários postarem comentários em sua notícia. Você pode extrair notícias de quaisquer lugares, desde que coloque a fonte. Basta acessar a área de colaboração.

Traduções

As pessoas nos mandam email querendo ajudar nas traduções. Se você quer traduzir um jogo sozinho e não sabe como proceder, tente ler um dos tutoriais no forum de tutoriais ou então escolha um projeto comunitário de tradução e dê sua parcela de contribuição através da página de projeto. Se você já terminou uma tradução e quer enviar para nós, faça através do email [email protected]

à isso, pessoal, bom final de ano a todos.

PS: A equipe estará de olho nos comentários, então interajam conosco.

Equipe GameVicio Brasil.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,