.

Provável Call of Duty 4

Enviado por Junior Xtreme, , 812 visualizações, 0 comentários
Segundo o site Amped Igo, que diz ter ouvido "uma fonte confiável próximo ao grupo de desenvolvimento" de "Call of Duty", a edição de número quatro está confirmada.

De acordo com a fonte, "Call of Duty 4" será feito para Infinity Ward, que fez a primeira e segunda edição para PCs. Aliás, a companhia será responsável pelos jogos "pares", enquanto a Treyarch, que fez "Call of Duty 3" e "Call of Duty 2: Big Red One", para consoles, ficará encarregada das edições "ímpares".

O novo "Call of Duty", franquia que tornou famosa os jogos baseados em guerras, principalmente a II Guerra Mundial, poderá retratar conflitos mais atuais. Assim como fez a série "Balttlefield", desenvolvida pela DICE, o foco pode se voltar para o Oriente Médio, como o Afeganistão e o Iraque.

Ainda segundo o "espião", "Call of Duty 4" terá 16 pontos de colisão na cabeça dos "bonecos", em comparação com dois ou três de outros jogos. Isso quer dizer que haverá 16 reações diferentes, dependendo de onde o tiro pegar. Assim, um tiro na cabeça pode fazer o capacete girar ou mesmo ser arrancado.

O modo multiplayer promete ser bem robusto, com até 54 jogadores simultâneos. Uma boa notícia para os usuários de PC é que o game também será lançado para o computador, o que não aconteceu com "Call of Duty 3". As três plataformas de nova geração - Xbox 360, PlayStation 3 e Wii - também são candidatas a receberem a franquia de número 4.

Fonte: Uol Jogos
Junior Xtreme
Enviado por Junior Xtreme
Membro desde
Mauá/SP
label