Paulistano vence etapa classificatória para Fifa 07

#Notícia Publicado por Junior Xtreme, em .

O paulistano André Casagrande Buffo venceu a etapa classificatória brasileira e assegurou lugar na grande final do torneio "FIFA Interactive World Cup", que será disputado em Amsterdã, na Holanda, no dia 9 de dezembro de 2006.

Buffo, de 15 anos, competiu contra alguns dos 50 melhores jogadores de "FIFA 07" até obter o seu título. Jogando com o time da Inglaterra, o campeão levou a melhor contra a seleção brasileira comandada por Eduardo Witsmiszyn, 21, também de São Paulo. Buffo abriu o placar logo no início do jogo, com um belo gol de Michael Owen, e não olhou mais para trás, liderando o jogo até o placar final, de 5 a 1.

André Casagrande Buffo e outros três semifinalistas ganharam uma viagem com todas as despesas pagas para Amsterdã, onde se juntarão ao maior grupo de finalistas até hoje, num total de 128 jogadores, representantes a nata do futebol interativo, que competirão pelo título de 'FIFA Interactive World Player 2006' e por um prêmio de US$ 20.000 em dinheiro.

"Mal posso acreditar que venci a etapa eliminatória brasileira. Eu joguei bem a partida final e fiquei muito contente em ganhar. Vai ser uma honra representar o meu país na grande final da FIFA Interactive World Cup, em Amsterdã. Espero levar o título para casa", comemorou Buffo.

A "FIFA Interactive World Cup" é o único campeonato de videogame licenciado pela Fifa e combina partidas online e offline da versão para Xbox 360 de "FIFA 07". A competição do ano passado teve milhares de jogadores de seis continentes, que batalharam por um lugar na final. O vencedor foi o inglês Chris Bullard, da cidade de Ipswich, que conseguiu a vaga através da Xbox Live, rede online do Xbox 360.

Junior Xtreme
Junior Xtreme

Equipe GameVicio

, Mauá/SP
Publicações em Destaque