EA Games anuncia o Harry Potter e a Ordem da Fênix

#Prévia Publicado por Furious, em .

Quinto livro e filme baseado no bruxo criado por J. K. Rowling também será transformado em jogo. Diferente dos anteriores, "Harry Potter and the Order of the Phoenix" (conhecido aqui como "Harry Potter e a Ordem da Fênix") será o primeiro a tirar vantagem dos consoles de nova geração: PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

O jogo mantêm a mistura de ação e aventura que vem caracterizando a incursão do bruxinho pelos games ao longo dos anos. Desta vez, é possí­vel jogar não apenas como Harry Potter, mas também nas peles de Dumbledore e Sirius Black, explorando todos os cantos de Hogwarts.

Electronic Arts e Warner Bros. querem garanthir uma sinergia máxima entre game, filme e livro. Então, cada locação de Hogwarts estão sendo reproduzida com ní­vel inédito de detalhes, para espelhar a rica narrativa do livro.

Além dos consoles da nova geração, "Harry Potter and the Order of the Phoenix" foi confirmado para PC, PlayStation 2 e DS. O lançamento estão programado para coincidir com a estréia do filme nos Estados Unidos, em julho de 2007.

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,