Concurso de hackeamento de PS3

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

O proprietário de um PlayStation 3 lançou em seu website um desafio à hackers dispostos a invadir um servidor e trocar uma foto de um bebê segurando um videogame de lugar.

O site oferece ao ganhador do concurso um PlayStation 3, com todos os acessórios, incluindo um disco rígido de 160 GB (que foi trocado), a distribuição Linux Fedora Core 5 PPC pré-instalado, um cabo HDMI e o game "Resistance: Fall of Man".

Shimpinomori, que está promovendo o desafio, diz que o próprio site roda no PS3, e que não aceitará qualquer tipo de invasão que não seja "limpa", o que exclui ataques DoS, por exemplo. Depois de concluída a tarefa, o hacker deverá mandar um email e postar o feito em um fórum. Um arquivo de texto com o endereço e nome do hacker também deve ser deixado dentro de uma subpasta "ps3_challenge".

O concurso, que está sendo feito por um morador de Setagaya-Ku, subúrbio de Tóquio, vai até janeiro de 2007 ou a primeira tentativa bem sucedida. O ganhador receberá o videogame sem qualquer taxa de envio via EMS International, no mês de encerramento do desafio.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,