Tomb Raider: novo jogo da série chega em 2008

#Notícia Publicado por eneas, em .

A Eidos anunciou seus planos de lançar um novo jogo da série Tomb Raider durante o ano fiscal de 2008, que compreende o período de julho de 2007 a junho de 2008, para o novo console da Sony, PlayStation 3.

De acordo com o site GamesIndustry.biz, a empresa ainda não havia anunciado nenhum jogo para a plataforma da Sony como política interna. "Não planejamos qualquer jogo para a plataforma Sony PlayStation 3 no ano fiscal de 2007. Isto é consistente com nossa política de lançar títulos em plataformas apenas quando elas atingem uma base comercialmente viável", declarou a companhia.

"Além do mais, não fomos afetados pelo recente anúncio da Sony de que atrasará o lançamento europeu de PlayStation 3 até o início de 2007. Nossos jogos para PS3 em desenvolvimento têm lançamento planejado para o ano fiscal de 2008".

A empresa também afirmou que espera novos projetos da Crystal Dynamics e da IO Interactive, desenvolvedoras de jogos como "Tomb Raider: Legends" e Hitman, respectivamente, conforme noticiou o site CVG.

Fonte: Terra

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,