Superaquecimento do PS3 na TGS faz ações da Sony caírem

#Notícia Publicado por eneas, em .

As ações da Sony caíram em 2,75% hoje em repercussão às notícias de que as unidades Playstation 3 na última Tokyo Game Show teriam sofrido problemas de superaquecimento, obrigando a equipe do estande a "resetar" os aparelhos frequentemente.

Um relatório feito pelo analista da consultoria Macquaire Equities, David Gibson, no qual ele comenta os problemas da Sony na TGS, aparentemente soou o alarme para os investidores, provocando a queda nos papéis da companhia. "Estamos preocupados que este problema tenha acontecido tão perto da produção em larga escala do console, e isto é claramente notícia negativa para a companhia", escreve Gibson em seu relatório.

A Sony nega que o Playstation 3 tenha uma falha que provoque superaquecimento e justifica o ocorrido na TGS pelo fato dos consoles estarem muito próximos uns dos outros em um ambiente quente e com pouca ventilação. Segundo um porta-voz da companhia, as condições dos quiosques da TGS são atípicas e o usuário não deve ter o mesmo problema em casa.

Fonte: Outerspace

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,