Flight Simulator X Será lançado primeiro no Brasil

#Notícia Publicado por Furious, em .

Meus amigos leitores eu fico feliz em postar está noticia aqui na GV que é uma noticia indispensável, isso mostra uma maior valorização do mercado no Brasil, que seria um dos maiores do mundo se não existi-se a pirataria e também o alto preço dos jogos. Mas o jogo Flight Simulator também é usado por pilotos de aeronaves como forma de treinamento, e esse deve ser um dos mercados que mais interessa a microsoft já que os mesmos, normalmente compram a versão original.

Num evento realizado pela microsoft para o lançamento jogo, estavam lá os Executivos da Microsoft, e os representantes da TAM e do portal AeroVirtual e um piloto de helicóptero(Comandante Cláudio). A série, popular tanto entre entusiastas do vôo quanto escolas de aviação propriamente ditas, não é conhecida à toa: a Microsoft Game Studios foi a desenvolvedora que ganhou a maior quantidade de prêmios em games de simulação aérea.

Comemorando 25 anos de simulação aérea, o novo game oferecerá uma grande variedade de configurações - do mais simples ao mais exigente - e evolução na parte gráfica, com aeroportos mais detalhados e realistas: o radar de Congonhas, os cenários e terrenos, texturas realistas, pista molhada, barcos e navios, serviço aeroportuário, veículos nas estradas, aves e animais.

Para a alegria dos entusiastas do gênero, uma ótima surpresa: o Brasil a receber o game, que chegará às lojas no próximo dia 10. Na seqüência, o game sairá na Europa (13/10), Estados Unidos (17/10), Austrália (26/10) e Japão (19/01/2007).

O game será lançado em duas edições: "Flight Simulator X: Edição Standard" inclui 2 DVDs, 18 aeronaves, 40 aeroportos, 28 cidades detalhadas e mais de 30 missões; já a "Edição Deluxe" conta com 2 DVDs, 24 aeronaves, 45 aeroportos, 38 cidades e em torno de 50 missões.

Fonte: Uol

inside.vzhost.info

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro