Ubisoft anuncia novos detalhes de Far Cry Wii

#Notícia Publicado por eneas, em .

A Ubisoft afirmou que o game de tiro em primeira pessoa Far Cry Wii na realidade se chamará Far Cry Vengeance e estará pronto para lançamento junto com o novo console da Nintendo.

De acordo com o site CVG, o game será fortemente baseado em Far Cry Evolution, para Xbox, mas com promessas de melhorias na jogabilidade e um novo enredo, além de novos mapas e armas, que é claro, utilizarão a tecnologia de sensor de movimentos, principal recurso do Wii.

Através do controle diferenciado do console, os jogadores poderão dirigir, atirar, pular, escalar, jogar granadas e realizar outros tipos de ataque e movimentos. As armas irão de metralhadoras a facões, e entre os veículos estarão aerobarcos, picapes e jet skis. Os cenários serão bastante interativos e permitirão que o jogador se esconda facilmente de inimigos.

Outra novidade é o modo multiplayer "Chaos", que terá como proposta deixar um único jogador vivo entre todos os adversários conectados. O console Nintendo Wii tem data de lançamento prevista para novembro de 2006 nos Estados Unidos, e dezembro de 2006 para as outras regiões.

Fonte: Terra

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque