Brothers in Arms D-Day é anunciado para o PSP

#Notícia Publicado por eneas, em .

A Ubisoft anunciou que lançará para o PSP o game Brothers in Arms D-Day da série da desenvolvedora Gearbox que já possui outros três jogos para consoles e computadores. O novo título aproveitará os recursos do aparelho portátil da Sony.

O game promete trazer os melhores elementos da série e colocar os jogadores na pele dos sargentos Hartsock e Baker, batalhando na Operação Overlord, conhecida como Batalha da Normandia, que aconteceu em 1944, na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores poderão destruir os inimigos com um sistema exclusivamente criado para o PSP, onde contarão também com auxílio de aviões para varrer os nazistas do mapa.

O arsenal também contará com bazucas, metralhadoras MG42 e salvas de morteiros, que poderão ser utilizadas também em um modo cooperativo com até doze missões. Outras variações de modos multiplayer devem ser anunciadas em breve, conforme noticiou o site IGN, mas os desenvolvedores já adiantaram que a inteligência artificial dos inimigos está bem trabalhada, o que deve garantir um belo desafio.

Brothers in Arms D-Day deve chegar ao mercado americano até o final de 2006.

Fonte: Terra

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque