Algumas box em alta qualidade e informações de Need for Speed Carbon

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Segue algumas box do NFSC em alta qualidade. Tudo indica que são as OFICIAIS pois foram pegas no Site Alemão Oficial da EA Games.

Como podemos ver a versão europeia para PC é PC-DVD, ainda não se tem informações sobre as outras versões para fora da Europa.

Aqui seque os links das fotos e o seu respectivos consoles:

PC - http://images.electronic-arts.de/convert_images/packshot600/956_NFSCpcPFTger.jpg

PS2 - http://images.electronic-arts.de/convert_images/packshot600/955_NFSCARps2PFTger.jpg

X-Box - http://images.electronic-arts.de/convert_images/packshot600/957_NFSCARxboxPFTger.jpg

Game Cube - http://images.electronic-arts.de/convert_images/packshot600/958_NFSCARngcPFTger.jpg

X-Box 360 - http://images.electronic-arts.de/convert_images/packshot600/954_NFSCx360PFTger.jpg

Segue também um novo preview do NFSC, para deixar os novos usuários totalmente informados sobre o jogo.

O site GamesAsylum revelou os primeiros detalhes de Need for Speed: Carbon, jogo da série que será o sucessor de Most Wanted, lançado em 2005 para diversas plataformas.

De acordo com as informções, a equipe de desenvolvimento está trabalhando para incluir de 50 a 100 carros, que vão desde velhos conhecidos até modelos que ainda estão para serem revelados pelas montadores - além de uma série especial de Porsches. Porém, os carros não serão as únicas estrelas do jogo: Carbon terá um enfoque maior na questão das sociedades e formação de equipes. Cada um dos personagens (incluindo os rivais) terá estatísticas e habilidades próprias, e agora os jogadores podem recrutar diversas pessoas para criar uma equipe de tunagem, com especialistas em diversas áreas.

Os ambientes de jogo também serão mais detalhados e realistas: cada elemento do cenário será afetado por batidas e raspões dos carros, e há rumores de que o jogo fará uso do sensor de movimento na versão PlayStation 3.

O próximo capítulo da franquia "Need for Speed" mantém o rumo da popular série de corridas em direção à adrenalina dos rachas urbanos. Porém, desta vez, o foco está nas pistas ao redor de cânions, que são gargantas sinuosas e profundas cavadas por um curso de água.

As corridas começam em uma pequena cidade e terminam em algumas das mais torturantes, longas e perigosas provas que o mundo jamais viu. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar vários distritos, rua à rua.

Até o momento em que, como já era de se esperar, a polícia entra na jogada, tornando a disputa pelo poder ainda mais arriscada nos cânions de "Carbon".

O jogo promete um nível de personalização sem precedentes para os veículos, permitindo criar e modelar os veículos a partir dos menores detalhes, graças à tecnologia intitulada Autosculpt.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa