Metro 2033: The Last Refuge

#Prévia Publicado por GameVicio, em .

O fim da humanidade está próximo

Metro 2033: The Last Refuge conta a história de um mundo completamente em ruínas, onde a população está praticamente extinta devido a um alto índice de radiação. Já os poucos sobreviventes tem poucas lembranças do que aconteceu em seu passado.

Dessa forma a vida humana foi tomada por outras espécies que se adaptaram a nova realidade e os poucos homens sobreviventes, vivem em um reduto anti-nuclear dentro de um metrô.

Essa comunidade sofre com ataques de criaturas denominadas Darkness e cada vez é mais difícil resistir a esses ataques. Então no papel de Artem, um jovem rapaz que vive na VDNH, o jogador deve chegar ao coração do metrô para avisar às demais pessoas sobre o perigo que elas correm.

O caminho não será nada fácil e diversos inimigos e formas de vida inteligente entrarão em seu caminho. O jogador poderá fazer diversas alianças e conseguir ajuda para alcançar seu objetivo, por caminhos lineares e que definirão vários tipos de finais diferentes dependendo do rumo da história. Assim a empresa optou por uma inteligência artificial aprimorada, para proporcionar reações espontâneas e um tremendo desafio.

Metro 2033: The Last Refuge chega ao PC e Playstation 3 em novembro de 2006.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,