.

Novo jogo de corrida usa xixi como interface

Enviado por YuriVicio, , 12 visualizações, 0 comentários
Um designer holandês está colocando mais diversão na já lúdica tarefa de mirar com cuidado o jato de urina na hora dos homens fazerem suas necessidades.

TopsPEEd, com PEE de xixi em inglês realçado, é um jogo de corrida que tem como interface um sensor de pressão colocado dentro de um mictório. O jogador deve urinar em quatro posições correspondentes às marchas de um carro, passando de uma para a outra na hora certa e assim mantendo a aceleração do carrinho na tela. O objetivo é chegar a maior velocidade possível, portanto além de precisão, recomenda-se ir ao banheiro depois de tomar algumas cervejas.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici9pbWdzX29zL25ld3MvMjAwNi9wZWVnYW1lLmpwZw==[/img]
 

A idéia de jogar enquanto vai ao banheiro não é exatamente nova. Há alguns meses, o designer Marcel Neundörfer inaugurou uma instalação no banheiro de um aeroporto de Amsterdã pela qual, além do alívio natural, o usuário é recompensado em um jogo de precisão. Da mesma forma, um grupo de engenheiros do MIT criou uma versão do jogo “wack a mole” (aquele popular dos parques, de bater com um martelo nos bichos que saem de um buraco) totalmente controlada pelo xixi.
 

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici9pbWdzX29zL25ld3MvMjAwNi9wZWVnYW1lMi5qcGc=[/img]

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici9pbWdzX29zL25ld3MvMjAwNi9wZWVnYW1lMy5qcGc=[/img]
 

O objetivo de todos os jogos é, além de divertir, manter a higiene dos mictórios e ensinar as pessoas a mirarem corretamente durante o ato. Por motivos óbvios, os jogos são restritos a homens, embora as mulheres também possam se divertir usando um mangueira ou uma garrafa de água.
YuriVicio
Enviado por YuriVicio
Membro desde
label