.

HellBoy na nova geração

Enviado por Alex Utsuo Mishima, , 71 visualizações, 0 comentários
O herói dos quadrinhos "Hellboy" aparecerá nos console de nova geração, misturando pancadaria e elementos estratégicos. O jogo está sendo feito pela Krome Studios, e terá colaboração do autor dos quadrinhos, Mike Mignola, e do diretor da edição cinematográfica, Guillermo Del Toro.

A história será original, trazendo um enredo com nazistas. O objetivo é frustrar os planos de dominação mundial do maligno Hermann Von Klempt. Mas o game trará alguns rostos conhecidos dos quadrinhos, como Abe Sapein e Liz Sherman, ambos personagens jogáveis no modo cooperativo do game.

Como nos quadrinhos, o personagem Hellboy terá poder sobre-humano, permitindo enfrentar uma legião de inimigos ao mesmo tempo. Mas, além da força bruta, a criatura vermelha pode usar o ambiente a seu favor. Ã possível arremessar os oponentes contra o cenário, muitas vezes destrutíveis, ou jogar um inimigo contra o outro.

Também haverá golpes sensíveis ao contexto, ou seja, dependendo do local e da situação, o resultado pode variar. O personagem poderá fazer seqüências de golpes, acumular força para desferir ataques mais fortes ou lançar os adversários para longe.

"Hellboy" terá versões para PlayStation 3, PSP e Xbox 360.
Alex Utsuo Mishima
Enviado por Alex Utsuo Mishima
Membro desde
24 anos, Belém - Pará
label