.

Half-Life vai dar tiros também no PS3

Enviado por Alex Utsuo Mishima, , 25 visualizações, 0 comentários
Se você se sentiu confuso ao terminar a primeira versão de "Half-Life 2", que deixou diversas dúvidas no ar, ter jogado "Episode One" certamente não foi o suficiente para que todas as suas perguntas sobre a vida do protagonista Gordon Freeman e sua parceira Alyx Vance fossem respondidas. "Half-Life 2: Episode Two" chega para preencher algumas lacunas - e contar a saga da dupla para impedir uma dominação alienígena pode ser apenas a menor delas.

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portals" e o multijogador "Team Forteress 2".

"Portals" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível 'viajar' pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

Já "Team Forteress 2", projeto que ganhou o prêmio de 'Jogo do Ano' da E3 de 1999, parecia estar esquecido entre os arquivos da produtora, mas aparecerá com tudo em "Episode Two". O jogo, que originalmente sucederia o "Half-Life" original, mistura elementos de ação com tiro em primeira pessoa e pretende utilizar um estilo gráfico semelhante às animações da Pixar. A temática caricata também atingirá os personagens, que serão divididos em classes como médicos, espiões, engenheiros, soldados, atiradores de elite e demolidores.

Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.
Alex Utsuo Mishima
Enviado por Alex Utsuo Mishima
Membro desde
24 anos, Belém - Pará
label