Próximas expansões formarão o "Half Life 3"

#Notícia Publicado por StormTrooper, em .

Em entrevista ao site europeu "Eurogamer", a Valve disse que o recém lançado "Half Life 2: Episode One", e os outros "Half Life 2: Episode Two" e "Half Life 2: Episode Three" formam o "Half Life 3".

Resumindo, ao invés de deixar os jogadores esperando mais seis anos para fazer o terceiro episódeo da série, a Valve preferiu fazer com que os jogadores apreciem o jogo em pequenas e rápidas porções.

Gabe Newell, da Valve, comenta "'Half-Life' demorou dois anos para ser desenvolvido. Com um time consideravelmente maior, 'Half-Life 2' consumiu seis anos de produção, então pensamos que se a tendência continuar em 'Half-Life 3', o jogo será lançado quando nós já tivermos nos aposentado".

Newell ainda disse que os próximos dois episódeos, para o delírio dos fãs, focarão mais o papel de G-man na série e como ele reage quando perde o controle sobre o protagonista da série, Gordon Freeman.

E Newell ainda diz que é possível voltar a linha de tempo de "Half Life 2", em alguma das expansões.

Depois Newell finalizou dizendo que os fãs não devem esperar um filme da série tão cedo, uma vez que nenhum dos roteiros vindos de Hollywood oferecidos tenham agradado.

StormTrooper
StormTrooper

"Reviewer"

, Porto Alegre - RS