.

"O protagonista não passará tanto tempo sozinho, e Alyx deve ficar do seu lado."

Enviado por coltphyton, , 198 visualizações, 0 comentários
Curioso para saber o que aconteceu com Gordon Freeman e Alyx depois do final nada conclusivo de "Half-Life 2"? Desta vez a produtora Valve prepara pessoalmente uma expansão que prossegue a trama e revela mais segredos da misteriosa invasão alienígena.

"Agora somos muito bons em fazer 'Half-Life 2'", diz Robin Harper, designer da expansão "Half-Life 2: Episode One", "Achamos que nossos consumidores querem mais de 'Half-Life 2'. Ã isso que vamos criar para eles".

Ao contrário do que muitos esperavam, o jogo não seguirá o exemplo do primeiro e mudará o ponto de vista - que muitos acreditavam ser o da heroína Alyx Vance. Jogadores devem mais uma vez controlar Gordon Freeman depois dos eventos exibidos no final do game. Os criadores prometem que o protagonista não passará tanto tempo sozinho, e Alyx deve ficar do seu lado por uma boa parte do game.

Em termos de trama, o game explora os efeitos colaterais da destruição que Gordon causou no Citadel. O jogador e Alyx devem organizar a fuga do que sobrou de City 17 e lutar contra tudo que surgir no caminho.

A Valve comenta que está empolgada com a possibilidade de vender o jogo diretamente pelo sistema de download Steam, que deve acelerar muito o lançamento da expansão.
coltphyton
Enviado por coltphyton
Membro desde
27 anos
label