Criador da série GTA fala das novidade sobre o jogo

#Notícia Publicado por StormTrooper, em .

Um dos criadores da série "Grand Theft Auto", Mike Dailly, atualmente trabalhando na série "Saint's Row" pro console Xbox 360, criticou muitos aspectos na produção de GTA que, como enfoque, tem os gráficos.

Quando foi perguntado a Dailly se os jogos da série GTA continuam divertidos, Dailly diz que em sua maioria, continuam, porém que precisaríam passar por uma "plástica". Ele ainda comenta que o último episódeo da série, o San Andreas, apresentou gráficos extremamente simples se comparados aos de outros jogos lançados na mesma época, e em seguida, disse que caso a Rockstar não se dedicar mais ao visual na série, logo seria passada por séries como "Saint's Row". Dailly ainda acrescenta: "Espero que 'Grand Theft Auto IV' não apresente os mesmos gráficos de PlayStation 2", alfinetando a Rockstar.

Dailly finaliza dizendo sobre a nova geração, e que, segundo ele, os três novos consoles deverão atrair diferentes nichos. "Suspeito que o Wii irá abranger uma audiência maior de jogadores, mas não necessariamente em números. Já o PlayStation 3 e o Xbox 360, por terem jogos mais bonitos, em sua maioria, deverão atrair mais os 'hardcore gamers'", conclui após revelar que é um grande fã do controle do novo console da Nintendo, o Wii.

StormTrooper
StormTrooper

"Reviewer"

, Porto Alegre - RS
Publicações em Destaque