Corra em desfiladeiros em Need for Speed: Carbon

#Notícia Publicado por eneas, em .

A produtora americana Electronic Arts revelou oficialmente o jogo "Need for Speed: Carbon", a mais nova iteração do jogo de rachas.

O mais novo "Need for Speed" mistura elementos do último jogo, "Most Wanted", e da série "Underground", ou seja, manterá as perseguições policiais, mas também retornará com o sistema de "tuning", ou seja, de modificar seu carro, seja na aparência ou no desempenho.

Mas "Carbon" também trará novas idéias, como dividir os três mapas em sete regiões, cada um deles tendo um "dono". Naturalmente, o seu objetivo é desbancá-los, vencendo diversos desafios. Ao dominar uma área, vários bônus são dados ao jogador, como peças mais baratas para ser carro.

Outra novidade serão corridas de cânion, em que os carros percorrerão caminhos estreitos perto de desfiladeiros, ou seja, cheio de emoções. Poderá haver recursos de jogo de equipe, com seus companheiros ajudando nas corridas ao trombar com adversários na pista.

"Need for Speed: Carbon" está prometido para o Natal de 2006 para PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, GameCube, Nintendo DS, Game Boy Advance e Wii.

Fonte: UOL

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,