The Darkness: detalhes e novas imagens (PS3, X360 e PC)

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

Distribuidor: Majesco

Programador: Starbreeze Studios

Gênero: Ação

Plataforma: Xbox 360

Data Lançamento: Final de 2005

O estúdio europeu Starbreeze, responsável pela excelente adaptação de The Chronicles of Riddick aos games, vai estrear na nova geração de consoles com outro material licenciado do cinema e história em quadrinhos. The Darkness é baseado em uma popular série de revistas escrita por Marc Silvestri, Garth Ennis e David Wohl, bem como na versão cinematográfica, em produção pela Dimension Films.

The Darkness conta a história do matador de aluguel Jackie Estacado, que foi possuído por uma entidade sobrenatural " a Darkness do título " adquirindo seus poderes. Se por um lado seu poder de destruição se multiplicou, Estacado terá problemas para controlar sua nova força interior, que tem vontade própria e ainda é perseguida por criaturas do além. O enredo tem como pano de fundo os becos e telhados da cidade de Nova York, e a ambientação remete aos filmes policiais e sobrenaturais.

Com o advento dos consoles da nova geração, a Starbreeze acredita poder incrementar substancialmente sua já impressionante tecnologia gráfica, usada pela primeira vez em Riddick. O jogo ainda está longe de ser lançado (a previsão é para o final de 2007), e até lá espera-se que as três versões " PC, Xbox 360 e Playstation 3 " tenham visuais estrepitosos.

Fique ligado em Outer Space para novidades durante nossa cobertura da E3, direto de LA.

Clique para ver as fotos

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ZvdG9zL3hib3glMjAzNjAvMTI3N18wMDE4LmpwZw==

YuriVicio
YuriVicio

Novato

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,