Publicado por StormTrooper, em .
O preço do PS 3 nos EUA, por muitos já considerado um bocado elevado demais, não diminui para os ingleses. E pior, aumenta! Segundo Ray Maguire, diretor da Sony Computer Entertainment para o Reino Unido, o console custará em torno de 425 libras na versão completa, o que dá um pouco mais de 800 dólares.

A entrevista no qual o diretor anunciou o preço, foi realizada pelo site Eurogamer.

"Eu não acho que seja uma máquina cara; eu penso, na verdade, que é barato", disse Maguire. Para o executivo, o preço é uma "pechincha", se levado em conta que os tocadores de Blu-Ray [DVD de nova geração que a Sony defende, em oposição ao HD DVD] custarão entre 600 e 700 libras no território. Mas, analisa que "não é um preço de massa, definitivamente."

Segundo Maguire, as pessoas não percebem o que recebem no PS3. "Número um, é um videogame que todos nós conhecemos, mas também um tocador de Blu-Ray, e muitas pessoas não entendem de fato essa parte da funcionalidade", fala o executivo.

Segundo fontes da indústria, a Sony pode acabar lançando na Grã-Bretanha apenas a versão mais cara do PS3, com disco rígido de 60GB, leitores de cartão memória, rede sem fio e saída de áudio e vídeo digital HDMI (levando em conta que o modelo básico teria apenas um disco rígido de 20GB, por isso, o preço seria bem menor).
StormTrooper
StormTrooper
Colaborador do site, 30 anos, Porto Alegre - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.