Preço do PlayStation 3 é consideravelmente baixo, diz Sony

#Notícia Publicado por eneas, em .

Em entrevista cedida a IT Media durante a feira de jogos E3 2006, o executivo da Sony considerado o criador da marca "PlayStation", Ken Kutaragi, comentou sobre as diversas críticas frente ao preço do novo console da empresa, o PlayStation 3. Segundo ele, o preço anunciado pode ser considerado consideradamente baixo, se analisarmos tudo que o console tem a oferecer.

Kutaragi fez questão de lembrar que as mesmas críticas foram feitas nos lançamentos anteriores da empresa, citando o PlayStation e seu sucessor. "Ambos os aparelhos tiveram vendas fenomenais. Isso porque ofereciam experiências que não poderiam ser obtidas com os produtos concorrentes", afirmou.

O executivo ainda lembrou que definir o preço de um aparelho é uma dor de cabeça para todas as companhias. Com o PlayStation 3, afirmou, foi mais difícil ainda, pois não se trata apenas de um videogame, mas sim de um produto completamente novo. "Quando você pode ter uma experiência magnífica, cremos que preço não é o problema. Nós acreditamos que quem gosta de jogos, comprará com certeza o PlayStation 3", concluiu.

O novo console da Sony chegará ao mercado custando 499 dólares em sua versão básica, com disco-rígido de 20Gb, e 599 dólares em sua versão completa, com disco-rígido três vezes maior.

Fonte: UOL

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque