NCSoft multada por barulho excessivo na E3

#Notícia Publicado por eneas, em .

A ESA, associação das produtoras de jogos e organizadora da E3, pretendia este ano tornar a feira um lugar mais agradável para realização de negócios, e por isso impôs regras mais severas a respeito das booth babes e de barulho nos estandes.

Hoje a NCSoft foi multada em 5000 dólares por infringir algumas dessas regras. Segundo o representante da empresa, todos os esforços estavam sendo feitos para cumprir o regulamento, e que muitos outros estandes estavam criando um barulho maior ainda e nada era feito.

Após um show que estava sendo feito para promover o jogo Tabula Rasa, a NCSoft pediu para que o público que assistia a exibição, criasse ainda mais barulho, fazendo o estande literalmente vibrar.

Fred Schmidt, Vice Presidente de Desenvolvimento Estrátegico subiu ao palco e criticou a Sega, sua "vizinha", por ter 3 pessoas com leitores de decibéis monitorando o espaço da NCSoft buscando a menor das infrações.

A organização do evento também não escapou das críticas. Schmidt afirmou que toda essa experiência fará a companhia reconsiderar a sua eventual participação na próxima E3. Mesmo não comparecendo uma festa já foi anunciada, e todos ali presentes convidados.

Para aumentar ainda mais a confusão, o Vice Presidente tira seu cartão de crédito da carteira, e diz que se alguém da ESA quer o seu dinheiro, terá que ir lá em cima buscar, fato que obviamente não ocorreu.

Para terminar grita ""Rock n' roll People!" para alegria da multidão que acompanhava toda a discussão e anuncia que um torneio de Guild Wars seria o último evento da produtora na E3.

Fonte: Outerspace

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,