Fofocas da Semana " Desvendamos Diablo III

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Esta semana falar de fofocas está muito fácil, na verdade em semana de E3 é o que mais tem. Muitos boatos, muitas novidades, muitas mentiras, muitas verdades e especulações. De todas as que rolaram na net esta semana, a mais detonante e maluca foi a que noticiei ontem no site e fórum. Como sempre trago algo diferente, esta semana a fofoca é bombástica e inusitada, queima de tão quente, com resposta oficial do fabricante e divulgada em primeira mão no Brasil "

GameVicio Brasil " Sempre na Frente

. Este ano na E3 os gamers estavam aflitos esperando uma novidade da Blizzard. Todos querem a seqüência [i960]Diablo 3. Como a produtora do RPG de maior sucesso, que agora será FPS (First Person Shooter), não se pronunciava em dizer nem que sim, nem que não, vazaram milhares de fofocas e nós aqui, acompanhando todas elas para vocês. Então, resolvemos sair da banheira ou zona de conforto e fazer um trabalho de pesquisa para vocês e dar a resposta definitiva.

Como sempre eles escondem, mas sempre tem uma brecha, amigos estamos diante da inevitabilidade do fato, [i960]Diablo 3 está a caminho...

Veja abaixo porque não vivemos mais apenas da fé!!! Diablo 3 terá seqüência em breve:

  1. A primeira e mais óbvia de todas as constatações chama-se "buraco no tempo", desde 30 de Junho de 2001 não temos mais notícias dessa seqüência, esta foi a série que enriqueceu a Blizzard... Talvez alguns queiram falar de outros jogos da empresa, mas todos vieram na esteira do sucesso de Diablo.
  2. Ano passado (2005) em Abril, um site de fãns do jogo, do qual faço parte e no qual jogo, o Diablo II Net, publicou uma news escandalosa de que a Blizzard mandou gravar algumas trilhas sonoras na República Eslováquia com a Orquestra Sinfônica Radio. Na Blizzard disseram que foram gravar novamente as músicas do [i44]Diablo 2 LOD, mas vocês acreditariam nisso? Por quê? Nem nós... Na oportunidade ficamos com a pulga atrás da orelha, mas ano passado na E3 eles realmente não falaram nada.
  3. Ano passado mesmo, apareceu também um novo jogo no mercado o [i126]Hellgate London, feito pela equipe de Diablo que foi demitida ou saiu da Blizzard North. O jogo será lançado em outubro deste ano e os vídeos dele prometem. Este pessoal de Hellgate são os idealizadores e os que trabalharam em Diablo e Diablo II, e com certeza o jogo promete. Dêem uma olhada nos vídeos e screens do jogo aqui " http://www.hellgatelondon.com/downloads.html.
  4. Em 02 de Fevereiro de 2006, a Blizzard publicou um anúncio de emprego em seu site http://www.blizzard.com/jobopp, vejam que desde então eles estão procurando muitos programadores, mas na data referida tinha um anúncio específico para trabalhar no projeto de Diablo. Quando preencheu a vaga o anúncio sumiu rapidamente. Ainda tem mais vagas abertas lá, se alguém se habilitar pode tentar.
  5. Na terça de manhã, vazou um torrent na net dizendo que era a demo de Diablo 3, a internet foi a loucura, entre eles eu... que fiquei dois dias procurando a tal demo roubada... hahahaha, mais um pato... Puro fake (Made in Paraguay). rsrsrs...
  6. Quarta-feira dia 03 de Maio, a Blizzard resolveu falar para criticar a revista americana IGN por ter enlouquecido os gamers publicando notícias de quê, talvez, a empresa pudesse mostrar o jogo na E3. Devido à chuva de e-mails recebidos após isso, a Blizzard foi obrigada a responder (hahaha, gamer "enche o saco" em qualquer lugar do mundo). Em meio aos desmentidos de que não iam mostrar Diablo 3, eles disseram isso:

    "Official announcement or not, everyone assumes Blizzard's been working on Diablo III for some time" (Tradução nossa: "(Com) Anúncio oficial ou não, todos assumem que a Blizzard está trabalhando em Diablo III há algum tempo."

    . E ainda disse mais, que a IGN deu essa informação na revista porque sabe a quantidade de pessoas interessadas no assunto e que, nós (gamers) pagaríamos por essa informação, que poderíamos receber de graça se procurássemos os canais corretos.
  7. Enfim, depois dessa resposta pessoal, não fica dúvida, Diablo 3 vem por aí, ninguém sabe quando, mas que vem já está escrito.

Falei na sexta que iríamos destrinchar essa notícia para vocês, fomos a fundo nessa pesquisa e o resultado está aí. Com a GameVicio não tem "nhem nhem nhem", a gente vai atrás e busca a fonte.

Pérolas da Semana

Sei que vocês agora querem as pérolas da semana, separei duas delas porque sei que essas bastam, foram muito legais e absurdas também. Claro que sempre mantendo as fontes em completo sigilo profissional, que não será revelado. Aviso ao autor das frases para não me xingar, sob pena de revelar sua identidade, rsrsrsrsrsrsrs.....rsrsrsrsrsrs.

  1. "lula" " Teve um amigo do site buscando algo sobre o excelentíssimo. Sei que existe o jogo, mas não pude deixar de rir, tanto jogo bom por aí e o cara vai querer esse... Tenha paciência de Lula já basta um " um mandato, um presidente, um larápio, um quadrilheiro e por aí vai, um chega. Enfim, de Lula "Eu não tenho conhecimento"...
  2. "Spell Breaker - Disjuntor Do Período" " Esta maravilhosa frase veio de um projeto que eu estive revisando esta semana, o magnânimo colaborador conseguiu transformar "Spell Breaker" - quebrador de feitiço/encanto naquilo que você viram. Depois disso ainda tem gente que quer traduzir nomes de lugares, personagens, unidades, edifícios.... tenham dó de nós, rsrsrsrsrsrsrs.... Para meu... Fala para mim que você estava zoando, fala a verdade.... rsrsrsrsrsrsrs.

Fiquem ligados... Estamos de olho, semana que vem têm mais. Rsrsrsrsrsrs... Disjuntor essa foi ótima....

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque