Da E3: O criador de "The Sims" e "Sim City" apresenta seu novo projeto - Spore

#Notícia Publicado por StormTrooper, em .

Como grande destaque da E3, e Will Wright (criador do Sim City e do The Sims), revela novas screens e um vídeo com um pouco mais de 18 minutos de duração sobre seu novo projeto, Spore.

Em "Spore", os jogadores irão criar uma espécie de animal totalmente diferente (e sempre diferente), a partir do DNA, ela se desenvolverá e você será o responsável pela evolução da espécie no habitat (no próprio mundo dela) em que ela viverá. Com coisas como, quanto mais avançado a tecnologia, mais trabalho e complexidade você terá que ter para cuidar, organizar e construir o mundo de suas criaturas.

Realmente uma das melhores propostas e, dentro de um mundo de jogos com tantas cópias, sequências de títulos e gêneros repetidos, este será um ótimo projeto com muitas coisas novas, idéias e, é claro, diversão, o que Will Wright sempre conseguiu nos dar em suas criações.

Uma proposta fantástica, que está sendo desenvolvida pela Maxis, será distribuída pela EA Games (Maxis pertence a EA), "Spore" está com data marcada para lançamento em 2007.

Abaixo fiquem com o link para baixar o vídeo e, é claro, com screens inéditas, direto da E3:

VÍDEO (197,1MB)

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8

FOTO 9

StormTrooper
StormTrooper

"Reviewer"

, Porto Alegre - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,