Command & Conquer 3: Tiberium Wars

#Prévia Publicado por Mano X, em .

Command & Conquer 3: Tiberium Wars

Divulgação:

Game utilizará o mesmo sistema gráfico (engine) de Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth.

Depois de três anos de ausência, a série de estratégia em tempo real Command & Conquer está de volta ao PC. Os primeiros detalhes de Command & Conquer 3 serão revelados na edição de Maio da revista americana PC Gamer, e o jogo será uma das atrações da EA para a E3.

Command & Conquer 3 voltará a explorar o universo do Tiberium - o elemento que gera recursos para os exércitos GDI e NOD - e trará personagens conhecidos, como o vilão Kane. Os filmes com atores reais entre as missões também está de volta, mas a EA pretende manter o tema sério desta vez. Visualmente, o jogo utilizará a última versão do sistema gráfico que equipou Generals e Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth.

A produtora confirmou que o jogo voltará à guerra entre NOD e GDI e que, desta vez, o jogador poderá construir bases móveis, personalizar os exércitos ao combinar unidades e, na hora de atacar, desencadear uma tempestade de Ions sobre o território inimigo. A campanha recompensará o estilo de jogo de cada um com bônus especiais.

Já a parte multiplayer será incrementada com recursos como voz sobre IP - a mesma ferramenta de Battlefield 2 - e com um lobby que trará opções para clãs e um modo de expectador.

A história se passa no ano de 2047. O Tiberium, a substância alienígena capaz de se auto-duplicar que infectou a Terra, está se espalhando por todo o globo, como uma era glacial radioativa. A GDI, uma agência de alta tecnologia resultante da aliança entre as nações mais avançadas do mundo, luta para conter o avanço do Tiberium, mas Kane, o megalomaníaco líder da Irmandade de NOD, tem outros planos para o planeta. Sua sociedade secreta, elevada à condição de superpotência, quer utilizar o Tiberium como um meio para assumir o controle da humanidade e então transformá-la, de acordo com sua própria visão distorcida do futuro. Neste cenário, a guerra total pelo controle do Tiberium é declarada, e o destino do planeta é colocado na balança.

O lançamento de Command & Conquer 3: Tiberium Wars está previsto para o primeiro semestre de 2007.

Mano X
Mano X

Esse se Vira

, RS
Publicações em Destaque