Novo monitor faz bem à saúde, diz fabricante

#Notícia Publicado por eneas, em .

A fabricante de eletrônicos Samsung criou um monitor que, segundo a empresa, faz bem à saúde dos usuários de computador. A companhia diz que a tecnologia Magic Green, presente nos modelos 794MB+ e 796MB+, estimula a produção de endorfina, aumentando a sensação de bem-estar.

Fabricante diz que aparelho estimula liberação de endorfina Quando ligados, os aparelhos liberam no ar íons negativos que teriam a capacidade de estimular a produção de endorfina. Além disso, a Samsung afirma que as partículas purificam a corrente sangüínea e fortalecem o sistema imunológico.

"Os benefícios da tecnologia foram comprovados pelo Environmental United Certification Center. Os produtos também receberam o certificado Wellbix, uma referência para equipamentos saudáveis, desenvolvido pelo Yonsei Institute of Environmental Science and Technology e pela Korean Standards Association Consulting", afirma a empresa, para convencer os céticos.

As novidades --ambas com 17 polegadas-- estão disponíveis no mercado brasileiro a partir de hoje. O modelo 794MB+ tem resolução máxima de 1280 x 1024 (preço sugerido de R$ 450), enquanto a resolução máxima do 796MB+ é de 1600 x 1200 (R$ 520).

Fonte: Folha Online

eneas
eneas
, Curitiba