Fofocas da semana

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Além da news anterior em que relatei os fatos ocorridos com o TimeShift. Vou colocar uma listinha das fofocas da semana no mundo dos games:

  1. Aparece no forum 3D Realms notícia sobre "Command & Conquer 3".
  2. Na mesma semana a Eletronic Arts (EA) responde perguntas sobre o jogo na PC Gamer.
  3. Na revista Official Xbox Magazine saiu notícia sobre F.E.A.R para XBox 360 e mais alguma coisinha sobre C&C.
  4. As trombetas soaram com notícias sobre novas raças, nova história e novas guerras.
  5. Enquanto a confirmação oficial não chega a PC Gamer faz uma análise da série, fazendo reportagem sobre a compra da Westwood Studios pela EA de Los Angeles ocorrida em 2003.
  6. Poucos meses atrás apareceu um lançamento estranho da EA, que engloba todos os 12 jogos da série em dois DVds de 10 GB, com toda a saga, ressucitando dos mortos a marca C&C. Por que será?
  7. Por último a mais real é que o último lançamento da série foi [i29]Command & Conquer: Generals Zero Hour lançado em 2003, faz muito tempo vocês não acham??? acho que vem coisa boa por aí.

Podem aguardar que ainda tem mais pela frente, sua página preferida GameVicio Brasil está de olho.

Agora para descontrair olha o tipo de busca que alguns usuários estão fazendo no nosso site, tem alguns que são hilários:

  1. "abaixar gta vice city" - temos que avisar o indivíduo que este não é site de download e que na net não se abaixa, somente se navega ou baixa arquivos, abaixar é para exercícios de academia.
  2. "a nova onda do imperador" - fantástico, apesar de não saber o que é isso fiquei curioso, mas jogo não sei se é... quem sabe uma nova minisérie da Globo. O nome é bonito.
  3. "A batalha pela terra media" - este está procurando em português um jogo que só existe em inglês mas nós entendemos, o curioso é ver que algumas pessoas ainda incluem em pesquisa na net as preposições, conjunções, advérbios, coisas desnecessárias quando quem busca é uma máquina...
  4. "crack the sims 2" - parece que este usuário não conhece o Google, mas tudo bem a gente entende o desespero...

E muito cuidado com o que escreve na GV estamos de olho, fofoca é aqui, quem souber de mais pérolas ponha o dedo nos comentários desta news que semana que vem tem mais!!! Se vocês fizerem fofoca eu colo.. hehehehe!!!!

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque