Enemy Territory: Quake Wars - O sucessor de Wolfestein

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

O jogo [i591]Enemy Territory: Quake Wars está com data confirmada para o terceiro trimestre de 2006, este será mais um jogo de Tiro em Terceiro Pessoa Futurista, ficção científica pura.

Com um visual de batalhas estelares tipo aquelas vistas na série Star Wars especificamente no jogo [i106]Republic Commando. As imagens mostram muita ação e tiros, esperamos que tenha a qualidade que merece e que o nome promete.

Para aqueles que não sabem do que se trata este título, ele é o sucessor do famoso

[i825]Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory

, e com um nome desses como marketing e retaguarda, acho que não precisamos ficar dando explicações do que trata o jogo. O que muda mesmo é o cenário, os personagens, o ambiente, mas a ação, emoção e frison que causam os games que seguem os passos de [i301]Quake são inigualáveis.

O jogo promete, pois segue a série de [i301]Quake e [i45]Doom 3, acrescentando agora que a invasão allien será na terra e não num planeta longíncuo. Segundo a produtora as batalhas serão travadas em diferentes regiões do planeta, parece que tem alguma coisa na América do Sul. A empresa informou que alguns cenários foram filmados nas Montanhas Rochosas dos Estados Unidos, como no Colorado. A espectativa já é grande, sentem-se e esperem Wolfenstein voltou... Pelo que eles falaram vessa nova série você ainda pode correr atirando e se esgueirando por árvores, pedras e se protegendo como pode num ambiente super ecológico.

Sei que querem data, álias sempre querem, pois bem a produtora prometeu para o terceiro trimestre deste ano, claro que durante as férias americanas, mas pelo que tenho visto deve atrasar um pouco.

Vocês sabem que aqui na GameVicio Brasil indicamos poucos jogospara vocês, mas esse é um jogo que a Equipe toda assina embaixo, pois Wolfenstein merece nosso crédito. Muitos dos jogadores atuais de games começaram com [i823]Wolfenstein 3D de 1992, eu comecei antes, mas com certeza joguei muito matando montros e alliens.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil