Microsoft anuncia expansões para Zoo Tycoon 2

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

A Microsoft Game Studios anunciou o lançamento de novos pacotes de expansão Zoo Tycoon 2: African Adventure e Zoo Tycoon 2: Marine Mania, e o Zoo Tycoon 2: Dino Danger Pack, desenvolvido pela Blue Fang Games LLC, e que terá o download disponível para Windows.

O Zoo Tycoon 2: African Adventure estará disponível a partir de Junho, e permitirá que os proprietários dos zoológicos virtuais adotem e criem 20 novos animais africanos de oito regiões distintas, tais como o dócil suricata ou o lobo etíope, espécie ameaçada de extinção. Jogadores de todas as idades podem customizar seus zoológicos ideais com novos prédios, objetos e itens extras, incluindo o pacote completo com tema de deserto.

A nova expansão African Adventure permitirá que o jogador opte por uma aventura tipo safári para toda a família, ao ver cada um dos animais em seus habitats naturais tanto no modo proprietário do zoológico, visitante ou foto-safári, introduzido pela primeira vez no Zoo Tycoon 2. O jogador pode aumentar ao máximo sua experiência com o jogo ao se aventurar no zoológico com seu novo Jeep Liberty, veículo com diversas opções de camuflagens de animais. Como nas outras versões, as crianças e os pais podem aumentar seu conhecimento sobre o reino animal com a Zoopedia, que traz brincadeiras e curiosidades sobre os animais.

O Zoo Tycoon 2 desafia o jogador a criar e construir o zoológico mais original possível, enquanto trabalha para o bem-estar do animal, satisfação do cliente e lucratividade. O jogo permite que o jogador fique frente-a-frente com animais e visitantes, com um novo zoom e gráficos 3-D.

YuriVicio
YuriVicio

Novato

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,