Atualização da Live causa pane no Xbox 360

#Notícia Publicado por eneas, em .

De acordo com o site Computer and Videogames, grande parte dos usuários do Xbox 360 estaria reclamando de problemas que estão ocorrendo na Live, rede oline do Xbox 360, desde a sua última atualização.

As atualizações são instaladas automaticamente assim que o console se conecta à rede de serviço online. Em tópicos no fórum oficial, os usuários discutem sobre erros que começaram a ocorrer, pequenos travamentos e, em casos mais graves, a total pane do sistema, deixando o console praticamente travado. "Após a atualização, meu Xbox foi pro saco", reclama um usuário no tópico.

Alguns problemas ocorrem no modo multiplayer online com o recente título Ghost Recon: Advanced Warfighter. Usuários relatam que a atualização trava totalmente o jogo e só se escuta um barulho muito irritante, precisando desligar e ligar o aparelho por diversas vezes para que volte ao normal. Além de tudo, podem ocorrer alguns problemas mais graves, afetando vários outros jogos e travando até mesmo a "dashboard", tela inicial do console.

A Microsoft divulgou estar analisando os problemas ocorridos e informou que as atualizações da Live trariam eventualmente, pequenas e isolados problemas.

Fonte: Baboo

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,