Adobe promove Photoshop Conference em SP

#Notícia Publicado por eneas, em .

A terceira edição do maior evento de Photoshop do País, o Photoshop Conference 2006, acontecerá entre os dias 27 e 29 de março, em São Paulo, no ITM Expo.

O evento contará com uma comunicação visual em homenagem à Copa do Mundo e três auditórios, onde serão exibidas 48 apresentações sobre os recursos da última versão do programa.

Para isso, estarão presentes 13 profissionais de diferentes setores da manipulação de imagens, como Clício Barroso, fotógrafo, e Aroeira, cartunista.

A apresentação de abertura do evento será gratuita, realizada por um profissional da equipe técnica internacional da Adobe Systems, que desenvolve o aplicativo.

No entanto, para participar dos outros dias é necessário um investimento que vai de 405 reais (para participação em um dia de evento, no caso de assinantes da Desktop ou do Grupo PhotoPro,) a 806 reais (para os três dias, se o inscrito não for assinante.

O evento é voltado a usuários de diferentes níveis e segmentos em busca de atualização. O ITM Expo fica na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP.

Mais informações no site oficial do evento (http://www.photoshopconference.com.br), pelo e-mail [email protected]

ou pelo telefone (11) 4022-8534.

Fonte: IDG Now!

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque