PUC-SP oferece curso de games

#Notícia Publicado por eneas, em .

A Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC-SP (COGEAE PUC-SP) está oferecendo o curso interdisciplinar "Cultura do Videogame: Uma Abordagem Interdisciplinar", atendendo a uma demanda crescente por estudos sobre os games.

O conteúdo é diverso e inclui análises dos efeitos dos jogos, informações sobre o desenvolvimento de ciências técnicas e computacionais, e também aborda a linguagem e estética dos games.

O público-alvo abrange professores, educadores, psicólogos, estudantes, profissionais da área de games e interessados no assunto. "O Objetivo do curso varia de acordo com a área de atuação do participante", disse o professor Sérgio Nesteriuk, responsável pela criação do curso.

A iniciativa de Nesteriuk, que ministra aulas em Tecnologia e Mídias Digitais, foi ao encontro de outros projetos da PUC-SP, como o grupo de estudo CS Games, de onde vem a maioria dos professores.

As aulas começam no dia 11/03, das 13h30 as 16h30, na Rua Caio Prado, 102 - Consolação - São Paulo. São 4 meses de duração e o encontro acontece aos sábados.

Mais informações no site. http://cogeae.pucsp.br/curso.php?cod=166706&uni=SP&tip=RE&le=E&ID=13

Fonte: IDG Now!

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque